sexta-feira, 14 de março de 2008

::Publicidade:: Pepsi deixando de lado as formas tradicionais

A Pepsi ( nos EUA )trocou a midia tradicional (TV e impressos) pela internet e açoes alternativas na campanha de lançamento da Tava, uma linha de bebidas sem calorias. Está sendo divulgada atraves do site tava.com, de banners na web, promoçoes, sampling em lojas e de açoes menos comuns, como distribuir a bebida a funcionários de empresas de grande visibilidade, como MTV e Google. Noticia do New York Times destaca que a escolha da companhia de nao seguir a tradiçao é mais interessante pelo fato de que a bebida nao é destinada aos jovens, mas sim aos consumidores de 35 a 49 anos. Segundo a Pepsi, costuma-se pensar que esse grupo nao está online, mas há uma categoria de consumidores nessa faixa etaria que 'renasceu' na era digital. 'Eles sobreviveram às mudanças e aprenderam a se adaptar' - diz Frank Cooper, vice presidente de refrigerantes da Pepsi-Col"



Fonte: BlueBus

Nenhum comentário: